Encerramento do Ano Letivo da Educação Infantil – 2014

A EMEI VITÓRIO RIZZO mais uma vez encerra com a chave do sucesso o ano de 2014. Na quadra da Escola a festa foi contagiante. Todos os que estiveram lá, ficaram tomados pelo encanto e pela emoção de poder conviver com a conclusão de uma etapa importante da construção da vida em tudo que ela tem de melhor. Participaram do evento os alunos da Educação Infantil, os pais e toda equipe pedagógica: coordenadoras, professoras, funcionários. A festa contou com a participação da prefeita Dorceli do Carmo Domingues Pinheiro, juntamente com seu esposo Vlaldir Fuster Presidente do Fundo Social, o vice prefeito Laércio dos Santos e do Presidente da Câmara Marcos Rogério R. de Araujo, também esteve presente a secretária de Educação, Adriana Cristina Valentim Mantovani. Tudo o que se refere à evolução plena das crianças provoca necessariamente admiração, alegria e envolvimento.

A prefeita Dorceli, aproveitou para agradecer a confiança depositada pelos pais, ao mesmo tempo em que registra seu reconhecimento pelo notável e vitorioso empenho da equipe pedagógica.

Clique Aqui para mais fotos.

Boas Festas e um felicíssimo 2014!

Atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.