Comemoração ao Dia do Trabalhador 2014

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura e Câmara Municipal de Novais realizou, na ultima Quinta-Feira (1), na Praça Lourenço Gil Matins, uma tarde com bingo Show de Prêmios. A programação, inteiramente gratuita, contou com a presença da população Novaense e amigos. A Prefeita Dorceli do Carmo Domingues Pinheiro prestigiou a festa, e afirmou que essa foi a forma encontrada pela administração municipal, para agradecer aos Novaense pela dedicação ao trabalho. “Preparamos essa grande festa em agradecimento a todos os trabalhadores que se empenham e dão o melhor de si nas áreas em que atuam, contribuindo com o crescimento da nossa cidade e em busca de uma vida cada vez melhor”, disse Dorceli.

 

Esteve presente o Vice Prefeito Laércio Dos Santos, o Presidente do Fundo Social de Solidariedade o Srº Vlaldir Fuster Pinheiro e os vereadores da Câmara Municipal. No evento, a Prefeita falou da importância dos trabalhadores. E cumprimentou todos os trabalhadores e, em especial, os servidores municipais.

 

A Prefeita Dorceli avaliou o evento como positivo e agradeceu a presença de todos. “Fico satisfeita em ver todo mundo participando, famílias e cada trabalhador de Novais está de parabéns pela dedicação que têm ao trabalho. Eles merecem todo o respeito e esta foi uma maneira que encontramos de homenageá-los”, disse a Prefeita.

 

 Atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.