Hoje tem Sessão Ordinária na Câmara Municipal às 19h00.
Venha prestigiar o trabalho dos nossos vereadores ou assista ao vivo na TV Câmara.

Matéria do Expediente:

• Oficio nº. 038/2024 – do Vereador Marcos Rogério Rodrigues de Araújo – Solicita ao Prefeito Municipal da cidade de Catanduva para que realize serviço de roçagem e manutenção no acostamento da Rodovia Municipal Alberto Lahóz de Carvalho;
  • Indicação nº. 007/2024 – do Vereador Dione Ricardo Ottoni Barbosa – Manutenção nos brinquedos do parquinho localizado no Conjunto Habitacional José Barrera.

Desejamos a todos um Feliz Natal!

Que neste Natal toda a tristeza e todos os problemas sejam substituídos por sorrisos, gratidão, carinho e positividade.

Ano após ano, superamos os obstáculos que a vida coloca no nosso percurso e nos reunimos em família para comemorar o fato de estarmos juntos, vivos, com saúde e energia! Boas festas, que Deus abençoe a todos nós!

Atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.